Como funciona o prazo de entrega?
O prazo começa a contar a partir da postagem e é calculado em dias úteis, sendo a entrega realizada em horário comercial.
Caso queira saber seu prazo de entrega antes de comprar, faça uma simulação com o produto que deseja, colocando seu CEP na página do carrinho.
Caso queira lembrar o prazo de entrega do seu último pedido feito, entre em “Pedidos” na parte inferior do site (https://biaoutlet.com.br), e escolha o pedido, que trará o prazo de entrega.
Como posso acompanhar e rastrear meu pedido?
Como posso acompanhar e rastrear meu pedido?
Clique aqui e coloque o número do pedido completo e o e-mail utilizado no momento da compra para acompanhar seu rastreamento. Lembre-se que, assim que o seu pedido estiver com a transportadora, é preciso aguardar 48 horas úteis para acompanhar o rastreamento, caso não apareça neste prazo, não se preocupe.
Você também consegue ver o status do seu pedido clicando aqui ou dentro de “Pedidos”, opção que fica na parte inferior do site. A cada mudança de status do seu pedido, também enviamos o acompanhamento do pedido para o e-mail cadastrado. Lembramos que para compras realizadas em cartão de crédito, o prazo para aprovação é de até 48h úteis e em boleto até 72h úteis.
Formas de envio:
Todas as entregas, a princípio, são realizadas pelos Correios. Havendo necessidade de troca da empresa responsável pela entrega, te manteremos informado(a).
Nos Correios, alguns CEP’s, por sua vez, poderão ter restrição de entrega, devido a área de distribuição ser sujeita a prazo diferenciado. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar disponibilizada em agência aguardando retirada.
Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?
Verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar um dia útil após a data de postagem do pedido.
Caso o prazo informado para entrega (após a confirmação do pagamento) tenha expirado, entre em contato através do Fale Conosco para que possamos verificar e responder o mais breve possível.
Meu pagamento foi aprovado. Por que ainda não tenho rastreio?
O processo de separação, embalagem e envio normalmente é muito rápido. No entanto, em épocas de muito movimento, pode acontecer dele demorar um pouco mais. Isso não significa, necessariamente, que o seu pedido está com um problema.
Lembre-se sempre de checar a data final de entrega.
Qual o valor do frete?
Nosso frete é GRÁTIS, caso você compre acima de um determinado valor. Este valor mínimo muda com frequência, por isso você deve verifica-lo no topo do site (https://biaoutlet.com.br)
Caso seu pedido não alcance este mínimo, o frete será cobrado, de acordo com a localidade da entrega. Para saber o valor do frete antes de comprar, faça uma simulação com o produto que deseja, colocando seu CEP no campo “Calcular Frete” na página do carrinho.